PRAZO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO
O prazo de processamento do pedido é de até 3 dias úteis. Após o seu pagamento ser processado em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Prazo de Entrega: 9 a 25 dias úteis
Prazo de Envio do Código de Rastreamento: Até 7 dias úteis
Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear o seu pedido, basta acessar nossa página de rastreio e informar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.
  
CUSTOS DE ENVIO
Nós oferecemos Frete Grátis no envio dos nossos produtos sem custo adicional.

Para rastrear o seu pedido acesse: https://alencaresilva.com.br/pages/rastreio

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado entre 9 a 25 dias úteis após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados ou pandemia podem acrescer alguns dias na entrega do produto. Entretanto, o prazo de garantia máximo são de 60 dias úteis.

ORIGEM
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos, tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que retirar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A loja ALENCAR & SILVA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 35 reais (valor do envio + taxa dos correios) para reenvio do produto.
ATENÇÃO: Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja alguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios mais próxima, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não faça a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá retirar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A loja ALENCAR & SILVA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não hajam empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa ALENCAR & SILVA se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: contato@alencaresilva.com.br ou pelo WhatsApp (61) 9.9229-0509.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja ALENCAR & SILVA.